BLOG DO RONY CURVELO

Espero que todos os que acessem este blog e demonstrem interesses pelos artigos aqui escritos, possam contribuir com suas opiniões e observações.

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CPI DA PETROBRÁS

ESTA QUESTÃO DA BASE SITUACIONISTA, A NÍVEL FEDERAL, LEIA-SE O PT E SEUS ALIADOS, ESTAREM CONTRA QUALQUER E TODAS CPI´S, FAZ PARTE DO JOGO POLÍTICO E DEMOCRATICO.

O PSDB ESPERNEIA E CRITICA QUE O GOVERNO FAZ DE TUDO PARA EVITAR UMA CPI. O PSDB TAMBEM ESTÁ NO SEU PAPEL OPOSICIONISTA E TAMBÉM DEMOCRÁTICO.

CADA UM FAZ O JOGO DO FAZ DE CONTA DA MORALIDADE.

SE O PSDB FOSSE SEMPRE FAVORÁVEL AS CPI´S, DURANTE O GOVERNO FHC NÃO TERIA IMPEDIDO TANTAS CPIS NA ÉPOCA PROMETENDO MUNDOS E FUNDOS, MAS FUNDOS DO QUE MUNDOS.

LEMBRAM-SE DOS R$ 200.000 REAIS POR VOTO?

SE O PSDB FOSSE SEMPRE FAVORÁVEL A UMA CPI NÃO ESTARIA NESTES MOMENTOS IMPEDINDO DE SE CRIAR UMA NO RIO GRANDE DO SUL PARA INVESTIGAR A GOVERNADORA YEDA, AGORA ACUSADA PELA OPOSIÇÃO DE USAR CAIXA DOIS NA CAMPANHA DE 2006.

CRUZES QUANTA HIPOCRISIA....

POR OUTRO LADO, SE O PT FOSSE SEMPRE CONTRA A CRIAÇÃO DE CPI´S NÃO SERIA O CAMPEÃO NA HISTÓRIA POLÍTICA DESTE PAÍS, COMO DIZ O PRESIDENTE LULA, EM PEDIR E CRIAR CPI´S ENQUANTO ERA OPOSIÇÃO ENQUANTO NÃO ERA GOVERNO.

LOGO CPI É PARA SER CRIADA SIM, O QUE NÃO SE PODE EM ACABAR EM NADA NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário