BLOG DO RONY CURVELO

Espero que todos os que acessem este blog e demonstrem interesses pelos artigos aqui escritos, possam contribuir com suas opiniões e observações.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A culpa é das eleições

A cada dia que passa, mais casos envolvendo a Casa Civil aparecem. Hoje os jornais trazem a notícia que Erenise Guerra, já estava na luta com o esquema de tráfico de influência, quando era o braço direito da outra ex-ministra, agora candidata.

Com a intenção de nos fazer de completo idiotas, os banditos e corruptos que invadem as instituições estatais no Brasil, quando são pegos em atos ilícitos, como este, dizem que trata-se de perseguição política, campanha eleitoreira. E se for? E daí?

Que tal discutirmos a acusação, as provas e os fatos?

Os ladrões que se escondiam nos cargos de senadores, governadores entre outros do Amapá e que ainda estão presos, deram a mesma desculpa: perseguição política.

Chega de bobagens, chega de ladroagem, chega de cara de pau.

Que queimem no inferno!

2 comentários:

  1. Gostaria de ver sua veemencia sobre as associações entre Veronica Serra e a irma do Daniel Dantas e as quebras de sigilo em 2001.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode aceitar um roubo, delito, maracutaia, safadeza de um lado, lembrando as ilicitudes do outro. Hoje o que se discute é a Casa de Mãe de Joana que se tornou a casa civil e a história desta mulher que deveria estar atrás das grades, juntamente com os aloprados do mensalão, começando pelo chefe maior. Isto é que temos que discutir.

    ResponderExcluir