BLOG DO RONY CURVELO

Espero que todos os que acessem este blog e demonstrem interesses pelos artigos aqui escritos, possam contribuir com suas opiniões e observações.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIberdade de Expressão

Só e apenas só, o fato de estarmos aqui falando sobre direito de expressão e liberdade da imprensa, já é perigoso. É a prova de que no Brasil, estas conquistas ainda não são definitivas e nem fortemente estáveis.

Esta semana o chefe da máfia do mensalão José Dirceu, e que terá papel importante em um provável governo da candidata petista, disse com todas as letras: a imprensa tem excesso de liberdade.

Já o Presidente fez da mentira oficial, a verdade absoluta.

Por outro lado, ontem vimos os ladrões do Amapá chegarem em seu Estado e ao invés de esconderem suas caras de vergonha pelos crimes cometidos, se enrolaram na bandeira do Estado e com discurso de vitima fizeram carreta na companhia de 20 mil cúmplices.

A falta de respeito até mesmo com a mentira supera à lei, a ética, a razão e a democracia. Respeito a esquerda brasileira pela luta outrora travada, mas depois que os canalhas e cínicos que se intitulam esquerdistas, companheiros no roubo do dinheiro público, a esquerda tornou-se sinônimo de ladroagem. Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário